Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

Love For The Stars Wrapped In Roses.




"I have loved the stars too fondly to be fearful of the night." - Galileo.


Nikki Reed In Marchesa.




In my eyes, Nikki Reed was best dressed at the premiere for Twilight Saga: Eclipse.
She wore a feathered Marchesa Fall 2010 dress, with floral beading on the bodice.
I know not everyone would see the beauty in this dress, but I think she looks sooo stunning in it. 
My favourite element is definately the feathered shoulders and the bare back.
Her hair and make-up is the perfect compliment.

Taylor Lautner looks very sharp also.

Source: zimbio.

Vanilla Twilight.



Photographer: Bruno Dayan.

So talented.

Veja 40 razões para ter filhos

 40 razões para ter filhos


1. Por que você quer. E muito. 

A gente não acha que ninguém é obrigado a ter filho, claro. Só tem de ter mesmo quem quer de verdade. E hoje isso é mais do que possível. A pílula é um pouco mais velha que a Pais e Filhos – chegou ao Brasil em 1962. Mesmo com todos os recursos que existem, 20% dos bebês no país nascem de mães com menos de 20 anos, e tem coisa errada aí. A gravidez nasce de um desejo (pode ser o de ter um lugar dentro da sociedade), e, para muitas jovens, acaba sendo o de ser mãe. O que a gente defende é que esse desejo seja consciente e venha na hora certa. Filho só pode ter a função de ser filho. 



2. Para deixar de ser só filho

E crescer! Básico: se você não tem filho, nunca deixa de ser filho. E aí, o seu crescimento é mais lento e mais difícil. Claro que a gente não deixa de ser filho nunca, mas deixar de ser SÓ filho amplia, abre possibilidades novas, importantes, ricas. Filho nos traz essa oportunidade de nos tornarmos adultos de verdade. 



3. Para entender melhor seus pais

Paul Reiser, da série Mad About You, tem um livro sensacional sobre a paternidade, chamado Vida de Bebê. Na dedicatória, ele entrega: “Para meus pais, com todo o amor do mundo. Acho que agora eu entendi”. 



4. Para descobrir uma imensa e surpreendente capacidade de amar 

Quando temos filho, somos apresentados a esse tal de amor incondicional. “Passamos por uma renovação e ampliação do repertório emocional, que é o que faz a vida interessante”, diz a psicoterapeuta Lidia Aratangy, mãe de Claudia, Silvia, Ucha e Sergio. 



5. Para incluir mais gente numa história de amor que dá certo 

Ser casado sem filho é quase como ser solteiro: pode não fazer almoço um dia e tudo bem etc. etc. etc. Com criança no pedaço, a casa tem de ser reorganizada, não dá mais pra ter só água na geladeira... O mais importante: você precisa dividir e respeitar as decisões do parceiro sobre o filho também. Se tiver bases sólidas, a união pode ficar mais forte com tudo isso. Vocês deixaram de ser casal para ser família. Um grande e maravilhoso passo! E mesmo quem tem filho sozinho: o filho traz esse sentido de família e a gente valoriza isso demais. 



6. Para deixar de ser adolescente 

Hoje, a gente vive mais e tem gente dizendo que os 30 são os novos 20, mas não dá para usar isso como desculpa para não amadurecer. Na adolescência, alguns de nós juramos que nunca vamos ter filhos, coisa da fase mesmo. O escritor britânico Ian Sansom, autor do livro De A a Z, A Verdade Sobre os Bebês, escreve: “Existe algo esquisito nas famílias. Existe algo triste nas famílias. Existe algo tão triste nas famílias que nos faz sair correndo para formar outras famílias.” É meio dramático, mas mostra que é possível reinventar a nossa história, outra lição que os filhos nos dão.



7. Para sentir o poder de gerar outra pessoa 

Saber que você pode gerar um novo ser é mágico. Não é à toa que as mulheres sempre foram vistas assim meio como bruxas, exatamente por causa disso. Ver a barriga crescer, sentir os primeiros movimentos da criança, é incrível. Apesar de a gente achar que, no fundo, no fundo, gravidez não faz ninguém ser mãe de verdade. É uma delícia e tal, mas, na hora que o bebê nasce é que começa a história pra valer. 



8. Para aprender a respeitar as diferenças

Por mais que você seja rígido na educação, é bom baixar a bola: seu filho nunca vai ser exatamente da forma como você imagina – e ainda bem, aleluia! Se você prestar bem atenção, vai perceber isso desde o primeiro momento: na primeira hora em que pegamos a criança no colo, já vem a sensação meio estranha: “Nossa, ele é outra pessoa!”. Que bom que é. E perceber quem é essa pessoa é o melhor da história toda, é o grande lance. Descobrir o temperamento do seu filho, ir sacando como ele funciona, como reage, o que gosta, o que não gosta... Junto com isso, aprender a respeitar e ajudá-lo a ser do jeito dele é maravilhoso. E, se a gente conseguir levar um pouco dessa experiência pras outras relações que temos na vida, então... Nossa! Melhor ainda! 



9. Pra se emocionar com as conquistas dele

A primeira vez que ele consegue engatinhar, andar... Quando escreve o nome, com as letras ao contrário ainda... Desde os anos 60, muita coisa mudou, somos a geração do “muito bem!” a cada passo da criança. Mas é importante saber que ele não vai ser o campeão sempre, claro. Então, deixe seu filho tentar, testar, errar. Acertar vai ser consequência. E o que importa é o processo, não esqueça que isso vale pros filhos também.



10. Para aprender que as coisas são como são, nem tudo é perfeito. E tudo bem! 

Ter filhos é golpe mortal no perfeccionismo, não tem jeito. As coisas vivem fugindo do roteiro o tempo todo. Você planeja dar a papinha ao meio-dia, ele cai no sono. Vai dar banho às 19h, ele já dormiu. Claro, a gente precisa ter organização, um mínimo de estrutura, mas também precisa aprender a se adaptar rapidinho, senão aí é que dança. 



11. Para tomar mais cuidado com você mesmo 

Não é à toa que quem tem filho pequeno paga menos na hora de fazer o seguro do carro! As seguradoras sabem muito bem que esse público tem menos tendência a se acidentar, porque é mais cuidadoso mesmo. Quando recebemos o resultado positivo já cai a ficha de que, dali pra frente, você não está mais sozinho.



12. Aceitar a maturidade com tranquilidade

A expectativa de vida cresce a passos largos. Hoje, é de 71,7 anos no Brasil. Em 1960, ficava na casa dos 50,4. Por outro lado, vivemos numa sociedade que supervaloriza a juventude. Mas a gente envelhece mesmo, e isso é muito bom, cada fase da vida tem sua beleza. Com os filhos, isso fica mais claro. A gente não precisa ser eternamente jovem, podemos curtir a juventude deles. A passagem do tempo ganha um outro sentido.



13. Para poder, um dia, ser avó ou avô

Claro que ser avó ou avô não depende da gente, depende de os filhos quererem ser pais. Mas, se a gente fizer a nossa parte direitinho, as chances crescem. Se não tivermos filhos, por exemplo, a chance fica nula de verdade. 



14. Para cuidar de alguém 

“Um dia, há muitos anos, encontrei uma garotinha de 3 anos que me perguntou: ‘Você tem filhos?’. ‘Não’, respondi. ‘Você tem cachorro?’ ‘Não’, disse. E ela: ′Então, afinal, do que você cuida?′”, nos conta o psicólogo André Trindade, pai de criação de Gabriel e Laura. Ele diz que criar, cuidar, fazer crescer, acompanhar, proteger e se responsabilizar por alguém alimentam a criatividade em nós. A gente concorda total. 



15. Para deixar de ser o centro da própria vida 

A criança é egocêntrica por definição. No começo, acha que o mundo e ela são a mesma coisa. Depois, acredita que o mundo gira em torno dela. Demora pra perceber que não é bem assim. Tem uns que não percebem nunca, aliás nem depois de grandes! Ter filho ajuda a fazer essa ficha cair. 



16. Para rever suas prioridades 

Segundo pesquisa feita pela psicóloga Cecília Russo Troiano, mãe de Beatriz e Gabriel, publicada no livro Vida de Equilibrista – Dores e Delícias da Mãe que Trabalha (ed. Cultrix), 30% das mães dizem que adiaram o plano de ter filhos por causa da carreira. O mundo mudou, as mulheres não trabalham só por escolha, mas por necessidade. Porém, como diz uma das entrevistadas de Cecilia, uma mãe do Rio Grande do Sul, “não ter filho por causa do trabalho não tem sentido”. 



17. Ter um bom motivo para chegar mais cedo em casa

Filho gosta de quantidade e qualidade. Aquele papo do “fico pouco tempo com meu filho, mas funciona” a gente sabe que não cola. É preciso estar esperto e não bobear: quanto mais tempo com eles, melhor. Férias juntos, então... Fundamental! Ou seja, o tempo passado junto é que é o grande luxo. E para ficar mais tempo com os filhos, temos de nos organizar no trabalho e fazer as coisas funcionarem melhor. É duro, mas... A verdade é que estamos bem no meio de uma transição. Se em 1976, só 20% das mulheres estavam no mercado de trabalho, hoje as trabalhadoras são mais da metade da população feminina no Brasil. Ainda são poucas as empresas que adotam horários flexíveis e programas de home office, mas elas começam a existir. 



18. Ficar um tempo sem trabalhar 

Pra quem não para nunca, é uma experiência única. A licença-maternidade obrigatória no Brasil tem quatro meses desde a Constituição de 1988. Está em tramitação um projeto de lei estendendo a licença para seis meses, desde que a companhia decida aderir voluntariamente ao esquema em troca de isenção fiscal. Cerca de 40 municípios já adotam a licença maior. A licença paternidade, hoje de cinco dias, seria de 15. 



19. Sentir o prazer de amamentar

Em 1975, aqui no Brasil, uma a cada duas mulheres amamentava o filho apenas até o segundo ou terceiro mês de vida. Hoje sabemos todos dos enormes benefícios do leite materno para a criança. E sentir que seu corpo é capaz de produzir o alimento de seu filho é uma experiência fantástica. 



20. Sentir o prazer de dar de mamar 

Se não puder amamentar, não estresse, pelo amor de Deus. Não tem de ter culpa de nada, culpa só estraga. Faça da hora da mamadeira uma hora especial, gostosa, única, de intimidade e cumplicidade. 



21. Para passar pela experiência do parto 

Foi durante os anos 70 que o índice de cesarianas no Brasil começou a viver este boom. Pra equilibrar o jogo, nos últimos anos vem crescendo o movimento pelo parto humanizado, com o mínimo de intervenção médica. De novo, não precisa radicalizar: anestesia está aí para ser usada sempre que necessário e ninguém aqui está defendendo sofrimento. O que a gente sabe é que, com ou sem ela, o parto é um daqueles momentos fundadores, em que a vida se renova e a gente nasce de novo, junto com o filho. 



22. Para conhecer a pessoa mais linda do mundo 

O poeta alemão Hölderin dizia sobre a infância: "É integralmente aquilo que é e, portanto, é bela". Filho é sempre lindo. O nosso, muito mais que o dos outros, sempre. E tem de ser assim.



23. Para ouvir alguém te chamar de mãe ou pai 

Pode parecer a coisa mais babaca do universo, mas que é demais, é. Não tem o que falar. Você sabe o que é isso... 



24. Reviver um pouco da sua própria infância, ou tirar uma casquinha da infância deles...

“Lembro das primeiras férias de verão com meus filhos, relembrei das minhas. São lembranças que voltam, deliciosamente”, conta nossa colunista Patrícia Broggi, mãe de Luca e Tiago. Ter de brincar com eles, desenhar, cantar, esperar o Papai Noel, a Fada do Dente, ler histórias, ver filmes maravilhosos... Ah, que alegria! Você só tem a ganhar! 



25. Comprar brinquedos incríveis para eles e para você 

Em 1894, um tal dr. L.E. Holt dizia, com a maior autoridade: “Com crianças de menos de 6 meses de idade não se deve brincar jamais. Nas idades posteriores, quanto menos se brincar, melhor”. Ainda bem que, hoje, a gente sabe que brincar é fundamental para eles. Volta e meia a gente usa isso como desculpa pra comprar aquele carrinho de controle remoto que eles vão adorar. E que você já adorou. Tudo bem, tá tudo certo. Afinal, esses brinquedos maravilhosos não existiam quando a gente era criança, certo? Então, por que não aproveitar também? 



26. Para se renovar e rejuvenescer

Ter filho é comprovar a validade da lei do eterno retorno. “Acompanhar uma criança permite retomar em nós aquilo que fomos. Há uma sabedoria infantil que conta com a espontaneidade, com a vontade de descobrir o mundo e com a capacidade de brincar. Quando o adulto consegue recuperar em si essas atitudes, ele se beneficia enormemente”, diz o psicólogo André Trindade. 



27. Para entender de uma vez que preocupação com ambiente não é coisa de "ecochato" 

A gente sabe: as previsões são catastróficas. Metade da Amazônia pode dançar até 2030, temperatura subindo, calotas derretendo... Ter filho torna a coisa ainda mais urgente, porque a gente quer que o mundo exista pra eles, certo? O que não dá é para acreditar em tudo, se imobilizar e resolver que já acabou e não tem mais o que fazer. Tem, sim, e muito. Pra começar, dentro da sua casa mesmo, na sua vida cotidiana. As próprias crianças estão nos ensinando que tem de cuidar pra ter. 



28. Para adquirir hábitos mais saudáveis

Com criança em casa a gente revê tudo. Aprendemos, ou reaprendemos e confirmamos, que não precisa de açúcar porque fruta já é doce, que sal tem de ser bem pouquinho, trocamos fritura por grelhado, porque o médico falou, porque a gente leu que é bom. Hoje, estudando o histórico familiar, os pediatras conseguem prevenir uma série de problemas, fazendo ajustes na dieta: se há tendência a alergias, certos alimentos podem ser evitados etc. E, quando a gente vê, está comendo direito ese cuidando mais, junto com eles. A teoria tem muito mais chance de virar prática. 



29. Para descobrir seu lado meio médico 

Sabe aquele talento que mãe tem pra saber o que a criança tem só de olhar e a gente acha impressionante? Logo logo você também passa a ter, você vai ver. Ninguém aqui está falando de se automedicar ou sair usando remédio que nem louca, a torto e a direito, nada disso. Tem de ligar pro médico sempre, isso é básico. Mas ao menos você fica conhecendo os sintomas e já passa o serviço mais completo. E, logo, você vai ser aquela pessoa no trabalho pra quem a colega pede pra ver se está com febre mesmo. Coisa de mãe. Ou pai. 



30. Pra sentir um certo gostinho de continuidade 

O comediante norte-americano Jerry Seinfeld, que a gente adora, disse uma vez: “Já sei o que esses bebês estão fazendo aí. Eles estão aí pra nos substituir”. É piada, óbvio, mas ter filhos, de certa forma, é apostar numa sucessão, em uma continuidade. Você assistiu ao filme Rei Leão? Sabe aquela coisa de pertencer, de estar dentro do ciclo da vida, de ser elo de uma cadeia? É por aí, e é bacana. 



31. Descobrir que você sabe contar histórias 

A escritora e tradutora Lya Luft descobriu que sabia contar histórias para crianças depois que se tornou avó, e até já escreveu dois livros para crianças, em que a personagem principal é ela mesma, uma bruxa boa. Claro que não é todo mundo que tem o talento dela, mas, quando temos filho, parece que é quase natural: a gente se vê relembrando histórias da infância, inventando a partir do nada ou do mote que eles nos dão... E solta um pouco a imaginação, a fantasia... Lidar com o lúdico, né? Coisas que só fazem bem. 



32. Para olhar para as coisas de novo, como pela primeira vez

“Aprendi com meu filho de dez anos/que a poesia é a descoberta/das coisas que eu nunca vi”. Esses versos de Oswald de Andrade (1890-1954) resumem tudo o que a gente quer dizer. É fácil cair nessa cilada de crescer e ir deixando de se surpreender com as coisas e ligar um tipo de piloto-automático – tudo em nome de, sei lá, um suposto “facilitar a vida”, que, no final das contas, é perder o milagre que a vida é. O filho nos ajuda a trazer tudo isso de volta. O mundo ganha novos sentidos e tudo começa outra vez a cada nova descoberta dele e sua.



33. Ter um motivo para aprender a cozinhar 

Há 40 anos, a frase “já pode casar”, quando alguma mulher servia um prato saboroso, não era pejorativa, não. Mulher tinha de saber pilotar forno e fogão, era uma espécie de pré-requisito. Hoje a gente pira na hora que tem de fazer a primeira papinha do filho, é ou não é? Acontece que cozinhar pode ser uma enorme delícia e nunca é tarde pra aprender. 



34. Porque o pai hoje participa de tudo 

Nos anos 70, o pai ficava fora da sala de parto, não chegava nem perto de uma mamadeira, não pegava em fralda de jeito nenhum e era “chamado” só na hora de uma bronca mais pesada. Estranho? Na sua casa não é assim? Ainda bem! A pesquisa de Cecília Russo Troiano mostra que a coisa foi mudando aos poucos, sim, mas as mulheres ainda realizam a maior parte das tarefas. Por exemplo: enquanto 91% das mães levam o filho ao médico, só 4% dos pais fazem o mesmo!!! Ok, ok, falta bastante para as coisas se equilibrarem mais, mas o espaço foi aberto e isso é um ganho enorme. 



35. Porque a medicina evoluiu muito

E isso é muito mais importante do que a gente pensa à primeira vista. Hoje é possível prevenir um monte de doenças, tem vacina contra gripe, rotavírus, hepatite... Se no final dos anos 60 os primeiros aparelhos de ultrasom ainda estavam chegando ao Brasil, hoje temos ultra-som 4D, os avanços das pesquisas de células-tronco não param de nos surpreender e se fala em terapias genéticas para parar doenças como o câncer. Temos mais é que comemorar, e muito. 



36. Para sentir o que é ter alguém que confia 100% em você 

O que é confiar, o que é confiança? Você sabe direitinho a resposta – e sente o que é isso ali, na pele – quando tem uma criança dormindo no seu colo, totalmente entregue. É maravilhoso, assim como a responsabilidade, que até pode assustar, mas faz parte: ter filho é também aprender a lidar com isso. 



37. Encarar o futuro de uma nova maneira

Sim, porque, quando os filhos chegam, esse conceito deixa de ser uma abstração. A gente não pode mais só esperar que ele chegue; a gente tem de prepará-lo a cada dia. Pode ser nas coisas mais concretas, como se programando financeiramente, fazendo previdência, essas coisas. E também se preocupando em votar em políticos bacanas, entrando pra uma ONG, separando o lixo, o que for. 



38. Para ter a enorme chance de se tornar um ser humano melhor 

Não adianta fazer discurso: criança se espelha no exemplo, não tem jeito. É como você é e como se comporta que vai fazer diferença. É no seu comportamento que seu filho está ligado e é o que ele vai registrando, não tem conversa nenhuma. Falar uma coisa e fazer outra não dá. Ter filho é aguentar a barra do que a gente é, as conseqüências de ser quem somos e das escolhas que fazemos. 



39. Ter filho não é dar à luz, é receber iluminação diária 

Foi nossa colunista Tetê Pacheco, mãe de Bento e Otto, quem escreveu isso, aqui na Pais e Filhos. A gente assina embaixo. O tanto que se aprende, que nos modificamos e crescemos... É pra agradecer todo dia! 



40. Porque seu filho é único e tudo que você sente em relação a ele é intraduzível

Tem gente que diz que a escolha de ter filhos é difícil porque é definitiva... Bem, definitivo, para nós, é não ter filhos! E cada um vai descobrir seu jeito de ser pai e mãe, não tem uma receita. Cada universo único que uma vida é. Nós, aqui da Pais e Filhos, só podemos mais uma vez dizer o que a gente vem falando desde sempre, até na missão da nossa revista: aproveite tudo que a maternidade ou a paternidade está te trazendo!


PS. respeitamos o seu direito de não querer ter filhos.


Fonte: Texto do site da revista Pais e Filhos

You Are So Beautiful (Tradução)

Assistiu Proposta Indecente? Aquele filme lindo e a Demy Moore com um vestido fabuloso...E o amor dos dois? (suspiro) Adoro a música também. Vamos relembrar?



....................................................................


You Are So Beautiful - Você É Tão Linda



Você é tão linda
Para mim
Você é tão linda
Para mim
Você não vê?


Você é tudo que eu esperava
Você é tudo que eu preciso


Você é tão linda
Para mim
Você é tão linda
Para mim
Você é tão linda
Para mim
Você não vê?


Você é tudo que eu esperava
Você é tudo que eu preciso


Você é tão linda
Para mim

Kenny Rogers - I Can't Unlove You



Tradução


Eu não sei dizer que não te amo




Postais e cartas


Fotos feitas tao depressa


Pra se guardar e esquecer






Lembrancas e souvenirs


E uma tarde que nao tinha fim


Ate que desapareceu


Estao dentro de mim mais vivas do que eu






Nao sei nao pensar em voce


Nao sei nao querer so voce


Nao sei nao ouvir sua voz sempre a me dizer


Do que o amor e capaz


Queria nao lembrar ao menos


O que o meu coracao conheceu


Que nada aconteceu todos esses anos


Eu nao sei dizer dizer que eu nao te amo






Estradas e cancoes


Como o tempo elas vem e vao


Ah se eu pudesse ser assim






Ai entao! dormir sozinho


Sem seu corpo ao meu lado


Aprender viver sem ter voce






Nao importa o que eu tentar nada vai mudar






Nao sei nao pensar em voce


Nao sei nao querer so voce


Nao sei nao ouvir sua voz sempre a me dizer


Do que o amor e capaz


Queria nao lembrar ao menos


O que o meu coracao conheceu


Que nada aconteceu todos esses anos


Eu nao sei dizer que eu nao te amo

Foi Deus...

Música linda, letra mais ainda... 







Foi Deus,


Que me entregou de presente você


Eu que sonhava um dia viver


Um grande amor assim 


Foi Deus






Foi Deus,






Uma oração que um dia eu pedi


Acorretado em seus olhos me vi


Quanto te vi pela primeira vez






Foi Deus


Que me entregou de presente você


No seu sorriso hoje eu quero viver


No teu teu abraço encontrei minha paz


Valeu ter esperado o tempo passar


Pra de uma vez meu amor entregar


E não sentir solidão nunca mais...

Calla Haynes.


I'm so greatful that Rianna Bethany from Life In Fashion 
has helped sparked an admiration towards Calla Haynes design work.
Her strong print designs are so incredible, I want every single piece in my wardrobe.








Her collections are based around 'relaxed luxury' and you can totally see that through the designs.
Her Spring/Summer 2010 collection is my favourite.
Every piece just looks so soft and so perfectly structured.
Plus, I'm a huge HUGE fan of bodices, soft prints and subtle sparkled jewels.
Our design aesthetics are so similar. 
I think if I were to ever design a collection, it would be much like this.

Note: The model is super stunning. Loving the hair also.

Source: calla.fr + life in fashion

Lá no alto...

Lá no alto, acima das nuvens vivem anjos.
Anjos de asas de todas as cores e humores.
Anjos benditos.
Brincam de ser passarinhos.
Brincam de esconder, riem e vivem.
Lá no alto, não há preocupação.
Sem contas a pagar.
Sem decepções a encontrar.
Sem amores que partem.
Sem lágrimas pra chorar.
E eu aqui embaixo, olhando...
esses amigos que vem de vez em quando me visitar.
Peço colo, peço guarida, peço carinho...e recebo.
São os filhos alados de Deus.
Anjos que trazem mensagens.
Anjos que nos protegem..
Lá no alto...

Autoria: Jô Angel

Everybody's Free (legendado)

Adoro essa música, mas nunca tinha visto sua tradução. Agora gosto mais ainda...








Brother and sister


Together we'll make it through
Some day a spirit will take you and guide you there
I know you've been hurting but I've been
Waiting to be there for you
And I'll be there just helping you out
Whenever I can
Everybody's free to feel good


Irmãos e irmãs unidos farão isso juntos
Um dia um espírito vai guia-lo até lá
Eu sei, você tem se machucado
Eu tenho esperado, para estar lá com você
E eu estarei lá sempre que eu puder
somente para te ajudar.
Todos Livres
Para se sentir bem...

Dieta rápida de 48 horas


Você quer perder 3 quilos em 2 dias? Então, prepare-se para sobreviver 48 horas tomando só sopa e suco.









dieta


Esta dieta é permitida apenas em situações de extrema necessidade. Nem pense em prolongar o regime porque as conseqüências serão fraqueza, mal-estar e um apetite incontrolável, que vai te fazer atacar a geladeira mais cedo ou mais tarde. E trazer de volta aqueles indesejáveis quilos perdidos…







PRIMEIRO DIA




CAFÉ DA MANHÃ

VITAMINA COM GERME DE TRIGO


Bata no liquidificador 1 copo de suco de laranja (250 ml), 1 banana-prata picada, 2 col. (sopa) de germe de trigo e 1 col. (sopa) de mel.







LANCHE

IOGURTE COM AMEIXAS

1 copo de iogurte natural desnatado batido com 4 ameixas secas sem caroço e 1 col. (sopa) de aveia.







ALMOÇO

CREME DE CHAMPIGNON





Ingredientes:

- 180 g de champignon fresco picado

- 1 dente de alho picado

- 1 col. (sopa) de hortelã picada

- 1 col. (sopa) de salsa picada

- 1 col. (sobremesa) de óleo de milho ou de girassol

- 120 g de queijo-de-minas light

- 1 xíc. (chá) de leite desnatado

- 1 col. (sopa) de farinha de trigo

- 2 tabletes de caldo de galinha dissolvidos em 1 litro de água







Modo de fazer

Frite o alho no óleo. Acrescente o champignon e a hortelã. Junte o caldo de galinha e deixe ferver por 5 minutos. À parte, bata no liquidificador o queijo, o leite e a farinha. Misture essa pasta ao caldo e deixe engrossar. Sirva com a salsa polvilhada. Rende 4 porções de 121 calorias cada uma.

ATENÇÃO!: Consumir somente UMA porção!







LANCHE





VITAMINA DE FRUTAS

Bata no liquidificador 1 copo (250 ml) de suco de laranja com ½ banana-nanica, 1 fatia de mamão e ½ maçã sem casca.




JANTAR

CREME DE TOMATE





Ingredientes:

- 700 g de tomate picado

- 2 cebolas médias picadas

- 2 dentes de alho picados

- 3 tabletes de caldo de galinha dissolvidos em 1 e ½ litro de água

- 4 colheres de sopa de farinha de trigo dissolvida em ½ xíc. (chá) de leite desnatado

- 1 col. (chá) de orégano

- 3 col. (sopa) de creme de leite light

- 1 col. (sobremesa) de óleo de milho ou de girassol







Modo de fazer

Refogue a cebola e o alho no óleo. Junte o caldo de galinha e o tomate e ferva por 40 minutos. Espere esfriar e passe pela peneira. Volte ao fogo e misture a farinha, o orégano e o sal. Deixe engrossar e acrescente o creme de leite na hora de servir. Rende 4 porções de 128 calorias cada uma.

ATENÇÃO!: Consumir somente UMA porção!







ANTES DE DORMIR

1 copo (250 ml) de leite desnatado com 3 gotas de essência de baunilha ou 1 col. (chá) de canela em pó.





SEGUNDO DIA




CAFÉ DA MANHÃ

VITAMINA DE MANGA

Bata no liquidificador 1 copo de iogurte natural desnatado com ½ manga em pedaços, ½ copo de leite desnatado e 1 col. (sopa) de mel.







LANCHE

SUCO DE PÊSSEGO

Bata no liquidificador ½ copo de água (125 ml) com 2 pêssegos com casca e sem caroço.







ALMOÇO

CREME DE ESPINAFRE COM RICOTA





Ingredientes:

- 1 maço de espinafre

- 2 tabletes de caldo de galinha dissolvidos em 1 litro de água

- 1 col. (sopa) de cebola picada

- 1 dente de alho picado

- 1 xíc. (chá) de leite desnatado

- 1 col. (sopa) de farinha de trigo

- 1 col. (sobremesa) de óleo de milho ou de girassol




Para as bolinhas de ricota

- 200 g de ricota

- 1 clara noz-moscada à gosto sal a gosto







Modo de fazer

Refogue a cebola e o alho no óleo. Junte o caldo e o espinafre e deixe ferver. Bata no liquidificador e passe pela peneira. Dissolva a farinha no leite, junte à sopa e deixe ferver até engrossar. Bolinhas de ricota Amasse a ricota com um garfo e misture os outros ingredientes. Deixe descansar por 30 minutos. Retire cada bolinha com uma colher de chá e coloque-as na sopa na hora de servir. Rende 4 porções de 217 calorias cada uma.

ATENÇÃO!: Consumir somente UMA porção!







LANCHE

SUCO DE ABACAXI COM HORTELÃ

Bata no liquidificador ½ copo de água (125 ml) com 2 fatias de abacaxi e 2 folhinhas de hortelã.







JANTAR





SOPÃO DE FRANGO


Ingredientes:

1 peito de frango com osso e sem pele ½ xíc. (chá) de macarrão para sopa

2 cebolas médias picadas

1 col. (sopa) de óleo de milho ou de girassol

6 tomates picados

4 dentes de alho picados ½ pimentão verde em tiras

1 col. (sopa) de salsa picada

2 litros de água

100 g de queijo-de-minas light cortado em cubos

1 col. (sopa) de sal







Modo de fazer

Coloque numa panela grande o óleo, a cebola, o tomate, o alho, o pimentão, o frango e o sal. Deixe refogar e acrescente a água. Ferva até que o frango esteja cozido. Retire o frango da panela, separe o osso e desfie. Reserve. Passe o caldo pela peneira, leve ao fogo e deixe ferver. Junte o macarrão, a salsa e o frango. Sirva com os cubinhos de queijo por cima. Rende 4 porções de 202 calorias cada uma.

ATENÇÃO!: Consumir somente UMA porção!







ANTES DE DORMIR

1 copo (250 ml) de suco de laranja

I Wanna Be An Illionaire.









Caitlin Lomax by Justin Smith for Illionaire Spring 2010/11 Campaign.

I get super excited looking at the Spring campaigns designers are putting out of late.
Mainly because I get to preview what will be the trends next season and
I like that it gives me hope that Spring will come sooner than it really is.

I want to be there. In that third blue dress and shoes in the fifth photograph.
The designs are super stunning, but it's the location that I'm in love with the most.

Source: fashiongonerogue.


A Imperfeição - Texto lindo

Recebi por email e desconheço a autoria do texto abaixo. Mas é lindoooooo. Leia!
 
 
A Imperfeição


Quando eu ainda era um  menino, ocasionalmente, minha mãe gostava de fazer um lanche, tipo café da manhã, na hora do jantar. E eu me lembro especialmente de uma noite, quando ela fez um lanche desses, depois de um dia de trabalho, muito duro.









Naquela noite longínqua, minha mãe pôs um prato de ovos, lingüiça e torradas bastante queimadas, defronte ao meu pai. Eu me lembro de ter esperado um pouco, para ver se alguém notava o fato. Tudo o que meu pai fez, foi pegar a sua torrada, sorrir para minha mãe e me perguntar como tinha sido o meu dia, na escola.


Eu não me lembro do que respondi, mas me lembro de ter olhado para ele lambuzando a torrada com manteiga e geléia e engolindo cada bocado.
Quando eu deixei a mesa naquela noite, ouvi minha mãe se desculpando por haver queimado a torrada. E eu nunca esquecerei o que ele disse:
" Baby, eu adoro torrada queimada."
Mais tarde, naquela noite, quando fui dar um beijo de boa noite em meu pai, eu lhe perguntei se ele tinha realmente gostado da torrada queimada. Ele me envolveu em seus braços e me disse:


"Companheiro, sua mãe teve hoje, um dia de trabalho muito pesado e estava realmente cansada. Além disso, uma torrada queimada não faz mal a ninguém.  A vida é cheia de imperfeições e as pessoas não são perfeitas. E eu também não sou  um melhor empregado, ou cozinheiro!"
O que tenho aprendido através dos anos é que saber aceitar as falhas alheias, escolhendo relevar as diferenças entre uns e outros, é uma das chaves mais importantes para criar relacionamentos saudáveis e duradouros.
Essa é a minha oração para você, hoje. Que possa aprender a levar o bem, o mal, as partes feias de sua vida colocando-as aos pés do Espírito. Porque afinal, Ele é o único que poderá lhe dar um relacionamento no qual uma torrada queimada não seja um evento destruidor."
De fato, poderíamos estender esta lição para qualquer tipo de relacionamento: entre marido e mulher, pais e filhos, e com amigos.
Não ponha a chave de sua felicidade no bolso de outra pessoa, mas no seu próprio. Veja pelos olhos de Deus e sinta pelo coração Dele; você apreciará o calor de cada alma, incluindo a sua.


As pessoas sempre se esquecerão do que você lhes fez, ou do que lhes disse.
Mas nunca esquecerão o modo pelo qual você as acolheu e valorizou.

O Amor é...





“O amor é a procura de nós mesmos, é o desejo ardente de realmente entrar em contato comigo e contigo, partilhar nossos corpos, os pensamentos, encontrar-se um ao outro sem nada a esconder, fazer confissões e ser perdoado, é compreensão, confirmação e suporte no que foi e no que é, é o anseio por um lar e pela confiança para contrabalançar as dúvidas e ansiedades geradas pela vida moderna.




Se nada é certo e seguro, se até mesmo é arriscado respirar num mundo poluído, então as pessoas seguem os sonhos sedutores do amor até estes se transformarem em pesadelos.”




Ulrich e Elisabeth Beck-Gernsheim em ‘The Normal Chaos of Love’ 

Nicole Richie Down Under.


Nicole Richie 
looking as gorgeous as ever at the Pitt Street 'Style Space' VIP event in Sydney.




She was in Australia for the re-opening of the MidCity shopping centre in the heart of the city.
She reportedly went back home to L.A. $300,000 richer after three days filled with cutting ribbons, sipping cocktails, interviews, a Sydney Harbour lunch and a private visit to Sydney's Taronga Zoo with cutie Harlow.

She looks amazing.
I like her hair this colour and this length.
Her outfit is pretty great aswell. Metallics + Black = Tick.

Source: zimbio.

Celebrity Ipad Craze In Full Swing.


I was wondering who would be one of the first celebrities photographed carrying their iPad around, 
just like they would their Blackberry.


 Miley Cyrus, you haven't surprised me one bit.
Luckily for you, your recent fashion choices have resurrected you.







It's obvious, she has great legs.
I think my favourite look of hers is the second photograph, with the black dress + tan jacket.
I'm loving the tribal turquoise necklace and definately the clogs she's been wearing as of late.
Also loving the cute casual look in the last shot, with the laidback/messy plaited hair.
She sure is growing up! No more Hannah Montanna. 

Source: zimbio + justjared.