Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

Modelo de perfil para orkut

Um modelinho de perfil escrito por mim no dia do meu aniversário. Eu estava muito feliz e agradecida a Deus por tudo na minha vida. Mas realmente penso assim: a todo momento devemos louvar e agradecer a Deus por tudo. Como diz minha mãe nem todo mal é mal rsrs.
***************************************************************************

Quem sou eu:♥::♥::♥::♥::♥::♥: ♥_Seu Nome_♥ :♥::♥::♥::♥::♥:

ॐღღॐ
./(",)\
. ./█\. ♥
. _| |_

Obrigada, meu Deus, por meus pais, meus filhos, meu amor, meus irmãos, meus amigos, amigas e por todos os que fazem parte de minha história. São 38 anos de muitaaaa felicidade, de muito amor vivido, de muitos momentos maravilhosos que marcaram a minha vida, alguns eternizados em fotos, outros em cartões, vídeos,escritos, lembranças, mas todos em minha mente e em meu coração. Momentos vividos e muitoooo bem aproveitados ao lado de pessoas que foram especiais em minha história de vida por um motivo ou por outro, pois tudo tem o seu tempo. Obrigada, meu Deus, por todas as pessoas que me ajudaram a crescer, a ser uma pessoa melhor e por todas aquelas também que eu auxiliei em sua caminhada.
Obrigada, meu Deus, por mais um ano que passou, cheio de vida e amor,
experiências e lutas, e muitas, muitas vitórias.Rendo graças com todos os que me amam pelas bênçãos recebidas por mim e pela minha família!
Agradeço todos os dias a TI, meu PAI amado, pois sei que a tudo assiste e de TI provém, meu fervor. Amo a Deus, Nossa Senhora e seus Anjos. Amo a vida! Amo! AMO! Amoooo! Felizes são os que, como eu, sonham e acreditam nas coisas
impossíveis e realizam seus sonhos! Já realizei muitossss e continuo realizando a cada dia, a cada respiração, a cada beijo dos meus filhos! Sou feliz, porque consigo me emocionar com as coisas boas da vida,consigo sorrir e me alegrar.
Sou feliz, porque amo e sou amada. Sou feliz porque depois de tantas cicatrizes, estou curada! Agradeço pela vida|pela saúde|pelos amigos que tenho.Agradeço pelo amor
que há em mim,pela amizade e dedicação dos amigos que me dão tanta emoção.
Sim, feliz eu sou!Eu tenho um amor,três lindos filhos, uma família maravilhosa e amigos como vocês que estão lendo este meu perfil. Sou feliz por ter filhos carinhosos,que sempre nas horas de dificuldades,estiveram ao meu lado e amorosos,tiraram do meu coração as ansiedades.Sou feliz por existir e sempre acreditar que Deus está à frente no meu caminho,afastando pedras para eu não me machucar,sem nada exigir em troca.E muito mais ainda eu tenho pra viver e ser feliz! Sou amada, sou feliz, sou abençoada! Sou feliz, muito felizzzzz!Amo!!!!! Amo muito! Sou assim...Sou feliz, simplesmente por ser feliz!!! Essa sou eu!!!

Viver é poder dizer todas as manhãs:"Obrigada, Senhor, eu existo!"
ॐღღॐ
./(",)\
. ./█\. ♥
. _| |_ Eita, que Felicid♥de!!!

:♥: Só adiciono pessoas da minha família e amigos especiais neste perfil :♥: