Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

Para perfil do Orkut

Mais alguns exemplos do que escrever no quem sou eu do Orkut




'Jesus vive comigo, comigo Jesus está, tenho Jesus comigo, contra mim ninguém será.'

Declarou-lhe Jesus: 'Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que morra, viverá; E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá.' (Jo 11,25-26)



Meu Pai,

Eu Te Amo!!






....................MÃE E ESPOSA.....................

¸.◦`¸.◦`ﻶﻍﻶﭿ ﭿﻶﻍﻶ¸.◦`¸.◦`ﻶﻍﻶﭿ ﭿﻶﻍﻶ ¸.◦`¸.◦`

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

 ¸.◦`¸.◦`ﻶﻍﻶﭿ ﭿﻶﻍﻶ¸.◦`¸.◦`ﻶﻍﻶﭿ ﭿﻶﻍﻶ ¸.◦`¸.◦`

"Todos os dias a vida nos coloca desafios,

barreiras e limites a serem ultrapassados.

Alguns com um certo grau de dificuldade

e outros um pouco mais simples dependendo

do nosso ângulo de visão.Mas com certeza

o maior desafio é a superação máxima do

nosso interior.É aquela voz interna que 

que muitas muitas joga a favor ou contra.

Na verdade é ela quem cria os problemas ,

gera insegurança,inplanta o medo e nos 

deixa em situações complicadas.Vencer a si

mesmo é a maior barreira a ser transposta

..........neste mundo tão diferente..............

¸.◦`¸.◦`ﻶﻍﻶﭿ ﭿﻶﻍﻶ¸.◦`¸.◦`ﻶﻍﻶﭿ ﭿﻶﻍﻶ ¸.◦`¸.◦`

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

 ¸.◦`¸.◦`ﻶﻍﻶﭿ ﭿﻶﻍﻶ¸.◦`¸.◦`ﻶﻍﻶﭿ ﭿﻶﻍﻶ ¸.◦`¸.◦`



.............................................................................................




___X___TRICOLOR INDEPENDENTE___X___



"Como eu te amo TRICOLOR !

Como eu te amo demais !

O dia que tu não existir... Não quero sorrir nunca mais !

O TRICOLOR tu és minha paixão.

O TRICOLOR tu és minha alegria.

O TRICOLOR tu és o meu viver.



O TRICOLOR EU AMO VOCÊ !!!"

___________________________



PARA SER ROCKEIRO, NÃO É PRECISO TER VESTIMENTA... TEM QUE TER ATITUDE!!!



___________________________