Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

Um Mundo Caído

Todos nós, em nossas vidas já tivemos momentos difíceis.Eu, você, ele ou ela. Isso não é diferente.Diferente é a forma que você encara seus sofrimentos.Eu,em qualquer desses momentos, chamo a Deus. E hoje conversando com uma amiga, falávamos bem disso: como não acreditar em Deus, se tudo ao nosso redor nos mostra a grandeza e beleza de um ser superior?Eu não concebo a minha vida sem Jesus.Conto tudo pra ele, peço sempre orientação e choro no colo dEle quando preciso. Mas essas sou eu. Vendo ainda as notícias das mortes em Angra e em outros lugares do país, principalmente de crianças, vejo um mundo doente. Um mundo que à força pôs o progresso acima de tudo.e vemos a mãe natureza totalmente desequilibrada. No ano de 2009, o clima foi totalmente diferente dos outros anos. Temo que um dia teremos de mudar as estações. Mas, muito mais do que isso, o ser humano precisa mudar.Não estou fazendo apologia religiosa, não me entendam mal, mas se as coisas estão como estão algo está errado. Estão roubando demais e fazendo de menos e isso já tem um tempo...Enquanto o homem não se voltar para cuidar do espírito, de seu caráter e do seu emocional, teremos esse mundo caído, bem à vontade para se perder mais e mais a cada dia.

Deixo um vídeo para que vocês apreciem. Fala do amor de Deus por nós e do quanto Ele está pertinho de nossos corações.









Pra Valer

Kim

Composição: Martin Lutero e Sidonia Wit



A noite está fria e eu desejo logo ver a luz do amanhecer

Com seu calor a esperança vai trazer

Talvez recomeçar um novo viver

Só mesmo alguém que venceu a morte poderá me ajudar

Seu amor não falha e pra sempre vai durar

Ele também sofreu compreende o meu pensar

Coisas que nos perseguem pra dizer

Quando o amor de Deus invade o coração é pra valer

E não adiantará tentar Seu brilho ofuscar

Quando o sol desponta de manhã quem poderá deter a Sua luz?

Nasci para Te amar Jesus

E tão triste procurando a felicidade em coisas vãs

Jamais pensei que estava tão perto de mim

Foi só Te encontrar e o sol eu vi brilhar.












E quando o Sol desponta de manhã, quem poderá deter a sua luz?