Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

Kenny Rogers - I Can't Unlove You



Tradução


Eu não sei dizer que não te amo




Postais e cartas


Fotos feitas tao depressa


Pra se guardar e esquecer






Lembrancas e souvenirs


E uma tarde que nao tinha fim


Ate que desapareceu


Estao dentro de mim mais vivas do que eu






Nao sei nao pensar em voce


Nao sei nao querer so voce


Nao sei nao ouvir sua voz sempre a me dizer


Do que o amor e capaz


Queria nao lembrar ao menos


O que o meu coracao conheceu


Que nada aconteceu todos esses anos


Eu nao sei dizer dizer que eu nao te amo






Estradas e cancoes


Como o tempo elas vem e vao


Ah se eu pudesse ser assim






Ai entao! dormir sozinho


Sem seu corpo ao meu lado


Aprender viver sem ter voce






Nao importa o que eu tentar nada vai mudar






Nao sei nao pensar em voce


Nao sei nao querer so voce


Nao sei nao ouvir sua voz sempre a me dizer


Do que o amor e capaz


Queria nao lembrar ao menos


O que o meu coracao conheceu


Que nada aconteceu todos esses anos


Eu nao sei dizer que eu nao te amo