Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

An Angel (tradução) The Kelly Family







 Queria que eu tivesse seu par das asas 
As tive ontem à noite em meus sonhos
Eu estava correndo atrás de borboletas
Até que o amanhecer despertou meus olhos

Hoje à noite o céu colou meus olhos
Porque o que eles enxergam é uma colméia de anjos
Tenho que tocar essa estrela mágica
e cumprimentar os anjos em sua colméia

Às vezes eu queria ser um anjo
Às vezes queria ser você
Às vezes eu queria ser um anjo
Às vezes queria ser você

E todo o mel doce de lá de cima 
Derrame-o todo sobre mim, amor doce
E enquanto voar em torno de minha cabeça
Seus beijos do mel mantêm-me alimentado

Queria que eu tivesse seu par das asas 
As tive ontem à noite em meus sonhos
Estava perdido no paraíso
Queria nunca ter aberto meus olhos

Às vezes eu queria ser um anjo
Às vezes queria ser você
Às vezes eu queria ser um anjo
Às vezes queria ser você

Mas há perigo no ar
Tentando muito ser injusto
Perigo no ar
Tentando muito nos assustar
Mas não temos medo

Às vezes eu queria ser um anjo
Às vezes queria ser você
Às vezes eu queria ser um anjo
Às vezes queria ser você

Queria ser você
Ohh queria ser você