Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

Grão de Amor - Arnaldo Antunes


Grão de Amor - Arnaldo Antunes







Misture Alma e Coração: um grão de Amor


 Significado da palavra Grão





Grão - s. m. Qualquer fruto ou semente de pequeno tamanho: grão de uva, também chamado "bago"; grão de cereais, também chamado "cariopse".Pequeno corpo esférico; glóbulo: grão de chumbo.

Minúscula parcela: grão de areia.Saliência de aspeto e toque granulado na superfície de tecidos, couros, rochas, pedras, cerâmica etc.Unidade que caracteriza a espessura das partículas de um abrasivo.Medida de peso inglesa e norte-americana, correspondente a 0,648 g.Fig. Ínfima parcela, dose mínima: um grão de sabedoria.Grãos de fumo, finíssimas partículas observadas na matéria cósmica intersideral.De grão em grão a galinha enche o papo, pouco a pouco, muita coisa se consegue juntar ou alcançar.s. m. e pl.


Cereais.Chul. Testículos.






Clip Grão de Amor - Arnaldo Antunes
















Letra Grão de Amor - Arnaldo Antunes


 



Me deixe sim


Mas só se for


Pra ir ali


E pra voltar


Me deixe sim


Meu grão de amor


Mas nunca deixe


De me amar


Agora as noites são tão longas


No escuro eu penso em te encontrar


Me deixe só


Até a hora de voltar


Me esqueça sim


Pra não sofrer


Pra não chorar


Pra não sentir


Me esqueça sim


Que eu quero ver


Você tentar


Sem conseguir


A cama agora está tão fria


Ainda sinto seu calor


Me esqueça sim


Mas nunca esqueça o meu amor


É só você que vem


No meu cantar meu bem


É só pensar que vem


Láia laia


Me cobre mil telefonemas


Depois me cubra de paixão


Me pegue bem


Misture alma e coração