Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

Se a vida inteira você esperou um grande amor...


Liah - Eu Não Vou Mais Deixar Você Tão Só 







 

Se a vida inteira 

Você esperou 

Um grande amor

E de triste 

Até chorou 

Sem esperanças 

De encontrar alguém

Fique sabendo que eu 

Também andei sozinha

E sem ninguém pra mim

Fiquei sem entregar 

O meu carinho


Se na tua estrada 

Não houve flor 

Foi só tristeza 

Enfim

E em cada dia 

Sem ter amor 

Foi tudo tão ruim


Vou confessar então

Meu coração

Não quer mais existir

Meus olhos vermelhos 

Cansados de chorar 

Querem sorrir


Ah

Por isso 

Foi que eu decidi

Não fico 

Nem mais um minuto aqui

Eu vou buscar 

O meu amor, o meu amor


Eu nunca tive alguém 

Agora vou

Olhar você meu bem

Guarde o meu coração

Que nunca mais eu vou 

Deixar você tão só


E nunca mais eu vou 

Deixar você tão só

E nunca mais eu vou 

Ficar também tão só













Letra de Roberto Carlos