Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

Celebridades falam sobre a morte de Amy Winehouse



Como acontece com qualquer morte inesperada, seus fãs, alguns deles celebridades, têm usado o Twitter para lamentar. Abaixo estão alguns dos seus tweets.




Kelly Osbourne: eu não posso sequer respirar direito agora. Estou chorando muito pois acabei de perder uma das minhas melhores amigas. Eu te amo para sempre e nunca esquecerei de você!




Samantha Ronson: "Eu não sei como alguém com uma alma pode fazer piadas sobre o falecimento de um dos artistas mais talentosos desta geração."




Seth Meyers: Vou sentir falta dela.




Kim Kardashian: "Eu só ouvi a notícia de que Amy Winehouse faleceu Que verdadeiro talento peço que ela esteja em um lugar melhor e em paz..." Kim Kardashian




Khloe Kardashian: Wow! Acabei de ouvir sobre Amy Winehouse!Wow! Tão triste: (tinha  um talento incrível.




Demi Lovato: Amy Winehouse .. Tão triste. Infelizmente o mundo perdeu uma mulher incrivelmente talentosa para uma doença tão poderosa ... vício. # RIP




"Glee" Amber Riley: Meus amigos e eu estávamos tendo uma sessão de Amy Winehouse ouvindo à noite. Derramei muitas lágrimas, esta manhã, era tão jovem e muito talentosa. RIP Amy




LeAnn Rimes: RIP Amy Winehouse. Tão triste ver um talento tão lindo e ela acabar com a vida na tragédia. Isto faz-me terrivelmente triste.




Emma Bunton: Triste essa notícia sobre Amy Winehouse. Meus pensamentos estão com sua família.




Carson Daly: RIP Amy Winehouse. Como é trágico.




Lance Bass: Outro talento morre aos 27 - RIP - Amy Winehouse.




Alyssa Milano: Trágico. Descanse em paz, Amy Winehouse.




Condessa LuAnn de Lesseps: um final trágico em alguém tão jovem




Pete Wentz: super triste ao ouvir sobre a notícia. RIP. 




Reba McEntire: Amy Winehouse encontrado morta. Tão triste. Orações para sua família.Nia 




Vardalos: Aqui também brevemente, RIP Amy Winehouse.




Simon Pegg: Pensamentos e amor para as pessoas afetadas pela atrocidade na Noruega e terrivelmente triste de ouvir sobre Amy Winehouse. Menina doce e engraçada. Dia triste.




Rob Thomas: R.I.P. AMY WINEHOUSE. wow. apenas wow.




Jenna Ushkowitz: RIP Amy Winehouse, tão talentosa e tão triste.




Eva: as minhas condolências à família de Amy Winehouse e os amigos :(  RIP tão triste




Bryan Adams: Querida Amy, você vai ter para sempre todo o meu amor, RIP, Bryan




Michelle Branch: Eu estava apenas ouvindo-a ontem à noite e nós estávamos falando sobre como nós esperávamos que ela ficasse bem. RIP




Marlee Matlin: basta ler sobre notícias AP .. Amy Winehouse morreu. Chocante que um talento tão jovem, mas perturbada morreu. Trágico. Pensamentos com sua família. RIP.




Russell Simmons: Estou profundamente triste ao ouvir a passagem de Amy Winehouse. Ela foi um extraordinário talento que nos deixou com tremendos presentes ao longo de sua carreira. Eu envio os meus mais sinceros pêsames à sua família, amigos e fãs.




Lisa Vanderpump: Estou tão triste com a morte de Amy Winehouse, uma mulher incrivelmente talentosa e jovem .. A primeira vez que a ouvi, sabia que ela era única .. trágico




.Zachary Quinto: notícias profundamente triste ao acordar. eu espero que Amy Winehouse encontre  um pouco de paz.




Kevin McHale: você estava perdida, Amy Winehouse. Muito jovem.




AnnaLynne McCord: RIP Amy Winehouse - isso me entristece profundamente. A vida é tão curta. Todos nós temos algo que fazemos para nos distrair, algo que fazemos para aliviar a dor da vida, mas no momento em que abraçam a humanidade, podemos encontrar consolo no fato de que não estamos sozinhos. Vem a morte a todos os homens e é por isso que a vida é um dom precioso.




Danny DeVito: 27 anos de idade Amy Winehouse encontrada morta. WTF Gostava muito dela. Muito triste com isto! 27 Janice, 27 de Jimmy, 27 AmyKimora Simmons: RIP Amy Winehouse. Amor sempre e 4ever. Seu talent # nunca poderá ser negado! Agora fique em Paz #. Condolências a toda a família.




Demi Moore: ".. Verdadeiramente triste notícia sobre Amy Winehouse Meu coração está com sua família. Que a sua alma perturbada possa encontrar a paz."




Jessica Alba: "Tão triste sobre Amy Winehouse - ela era tão talentosa... realmente trágico.." 


Rob Thomas: " Tantas pessoas dizendo que não é uma surpresa que Amy Winehouse tenha morrido. Não.. isso é triste e eu espero que você tenha mais compaixão para com seus amigos."




Joel Madden: ". RIP Amy sua voz vai viver para sempre."




Sophia Bush: "Esta notícia de Amy Winehouse é muito triste para alguém que esteja lutando com ovício, por favor, por favor, por favor, procurem tratamento."




Dave Navarro: " Meu Deus Tão triste ouvir falar de Amy Winehouse Minhas profundas condolências à sua família e amigos e fãs Você fará falta, Amy xoxox"




Fred Savage: "Agradeça a todos em sua vida que ama o suficiente para não deixar você terminar como Amy Winehouse. Amy... RIP, gostaria que alguém a tivesse ajudado"




Dr. Drew Pinksy: "Tão triste, outra perdeu para o vício. Um lembrete:esta é muitas vezes uma condição fatal. A recuperação é possível, mas infelizmente não para Amy Winehouse.."




Kevin Williamson: Amy Winehouse viveu mais tempo do que eu esperava. Sinto muito, Amy (hash) RIP "




Jay Sean: "acabamos de ouvir a chocante notícia da morte de Amy Winehouse é absolutamente trágico, uma artista tão talentosa... Tão triste...."




Q-Tip: "A última vez que falei com amy eu disse a ela para deixar sua luz brilhar mais"




Fonte: TMZ









Infelizmente, a luta contra o vício foi inglória. Amy perdeu. Que sua alma tenha paz em outro lugar.