Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

Jorginho xinga Carminha de vadia em Avenida Brasil

Jorginho (Cauã Reymond) ficará completamente transtornado ao descobrir que Carminha (Adriana Esteves) é sua mãe biológica em "Avenida Brasil".
caminha-adriana-esteves-avenida-brasil-resumo-novelas

Nos próximos capítulos da novela das nove, o jogador vai perambular pelo lixão, e se lembrará do momento em que foi deixado pela mãe. Em seguida, ele sai do local, vai até um bar e compra uma garrafa de cachaça.

Embriagado, ele decide ir no Divino Futebol Clube, onde Carminha estará fazendo um discurso, se lançando vereadora.

Após o pronunciamento da vilã, Jorginho pega o microfone e humilha a mãe diante de boa parte dos moradores da região.

"Quem é você pra falar de moral, sua vadia? Você não tem moral! Essa mulher é uma vadia!", esbraveja o jogador, chocando a todos os presentes.

Ainda no desabafo, Jorginho diz que a máscara de Carminha caiu e que eles irão eleger uma bandida: "Ela vai enganar a todos, como fez comigo... Você é uma vadia! A maior de todas as vadias", dispara.

Tufão (Murilo Benício) sobe no palco e arrasta o filho do local, dizendo que ele é um ingrato: "Depois de tudo o que ela fez por você". O ex-jogador tenta agredir o filho, mas é impedido por Leleco (Marcos Caruso).

Amparada pelo marido, Carminha toca a festa de lançamento da sua candidatura tentando minimizar o vexame.

A sós com o pai, Jorginho diz que Carminha arruinou sua vida. Ele revela que a megera o abandonou no lixão e conta que ela é sua mãe biológica. Já Carminha finge um desmaio e é levada do local por Tufão e Leleco.

(Aff..mas esse Tufão é um besta, hein? Quando ele vai descobrir a mulher que tem? rsrsrs)