Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

Miriam se declara para Rodrigo e ele adia o casamento

Miriam resolve ir à luta e declara o seu amor por Rodrigo!

miriam e rodrigo

Depois do bate-boca que rolou na noite anterior, Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) encontra dificuldade consegue se concentrar no trabalho. A situação ainda piora quando Priscila (Laila Zaid) bate na porta e anuncia a chegada de Miriam (Letícia Persiles), que entra na sala e pergunta se ele tem alguns minutinhos. Rodrigo fica em choque ao ouvir Miriam.

Rodrigo pergunta se a jornalista quer um café e, para sua surpresa, recebe a seguinte resposta: “Quero você, Rodrigo”. Ele fica completamente pasmo, e ela continua: “Ontem, no casamento do meu pai, eu comecei a dizer o que penso. Resolvi falar também o que eu sinto. E é isso que eu sinto. Que amo você. Que quero você mais que tudo neste mundo”.

Rodrigo tenta dizer alguma coisa, mas Miriam está decidida a falar de uma vez só tudo que estava entalado na garganta há muito tempo. Depois de se declarar e deixar claro que o ama, a jornalista faz menção de ir embora, mas Barão a segura bem próximo dele e, muito mexido, pede que ela espere. A jornalista diz que não foi até lá por um beijo e conclui, ante de ir embora: “Por mais que seu beijo me vire do avesso, vim para deixar registrado que se algo mudar na sua vida tem uma mulher à sua espera”.

Depois, confuso, ele abre o coração a Teresa (Rosi Campos). "Minha cabeça está dando um nó. Eu tinha tantas certezas, hoje não tenho mais nenhuma! Eu conheço mais a Miriam do que a Elisa. A gente se conhece há pouco tempo, na verdade", observa.

Teresa concorda e lembra que Elisa pode não ser mais como a menina que ele conheceu na infância. "Você tem que amar e se casar com a Elisa de hoje", aconselha. Rodrigo ouve atentamente as palavras de Teresa e toma uma decisão importante. "Preciso conhecer melhor a Elisa. Não posso, não quero me casar ainda!", afirma.