Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

Homem mais sexy de 2012:Kellan Lutz,Eddie Redmayne e Justin Bieber




A revista GLAMOUR coroou Robert Pattinson como o homem mais sexy de 2011. Mas ele será capaz de manter o seu título em 2012? São 100 candidatos!! Veja aqui no Olhar feminino os 100 homens lindos que estão concorrendo e fique por dentro! 





** A listagem não segue nenhuma ordem.




É aleatória.






Homem mais sexy de 2012:Kellan Lutz,Eddie Redmayne e Justin Bieber


Nome: Kellan Lutz Aniversário: 15 mar 1985






Biografia


Kellan Lutz é um modelo e ator americano que é mais famoso por interpretar o papel de Emmett Cullen na saga Crepúsculo. Ele se formou no colegial e foi devido a inscrever-se na Universidade Chapman, na Califórnia, para estudar engenharia química, quando ele decidiu por uma mudança de direção e passou a atuar. Ele já atuou em várias séries de TV em pequenos papéis em The Bold and the Beautiful, CSI: NY, Six Feet Under e 90210 . Em 2004, ele estrelou um anúncio para a fragrância Hillary Duff With Love . Ele também estrelou no vídeo da rainha teen da música de mesmo nome. No entanto, a carreira de Kellan virou quando ele estrelou a saga Crepúsculo (2008-2010), rapidamente se tornando um galã e adornando as paredes dos quartos de adolescentes em todos os lugares. Kellan foi casado com a a atriz Anna Lynne McCord (90210 ) por quase dois anos. Eles se separaram no final de 2010. Em setembro de 2011, ele começou a namorar a atriz  Sharni Vinson de Home and Away.









* Para votar em Kellan Lutz como homem mais sexy de 2012 acesse AQUI




Homem mais sexy de 2012:Kellan Lutz,Eddie Redmayne e Justin Bieber






Nome


Eddie Redmayne


Aniversário


6 jan 1982


Biografia




Eddie Redmayne é um ator Inglês e modelo que ganhou fama estrelando ao lado de Michelle Williams e Emma Watson em My Week Com Marilyn. Eddie nasceu em Londres. Ele foi para a famosa boys school Eton College, antes de estudar História da Arte no Trinity College, Cambridge University. Ele fez sua estréia profissional no Teatro Globe de Shakespeare, atuando em Noite de Reis , em 2002. Em 2004, seu papel em Edward Albee é A Cabra ou Quem É Sylvia?lhe valeu um Prémio de Teatro Evening Standard para Outstanding Newcomer. Em 2009, ele apareceu em John Logan vermelho , uma parte para a qual ele ganhou o prêmio cobiçado Olivier de Melhor Ator Coadjuvante em 2010, bem como um Tony Award de Melhor Performance de Ator em destaque em um jogo. Seus créditos cinematográficos incluem papéis em O Bom Pastor (2006), The Other Boleyn Girl (2008), Peste Negra (2010) e Minha semana com Marilyn (2011). Créditos na TV notáveis ​​incluem seu papel como Angel Clare em Tess of the D'Ubervilles (2008) e Jackson Jack em Os Pilares da Terra (2010). Eddie tornou-se um modelo para a moda masculina Burberry em 2008, e novamente em 2012. Ele teve um caso breve com Carey Mulligan em 2011.





* Para votar em Kellan Lutz como homem mais sexy de 2012 acesse AQUI




Homem mais sexy de 2012:Kellan Lutz,Eddie Redmayne e Justin Bieber

Nome


Justin Bieber


Aniversário


01 de março de 1994


Biografia




Justin Bieber é um fenômeno do século 21 verdade.Crescendo em Ontario, Justin aprendeu sozinho a tocar vários instrumentos e depois de ter sido segundo colocado em um concurso de canto, sua mãe começou a fazer upload de seus esforços no YouTube e MySpace. A partir daqui, a "febre Bieber 'cresceu e sua fama on-line foi de tal forma que o adolescente foi assinado com a Island Records, de propriedade da R & B Usher estrela. Desde então, Bieber já se apresentou para os gostos do presidente Obama, e ele foi nomeado para vários vários prêmios de música grandes. Em janeiro de 2011, ele começou a namorar a atriz e cantora Selena Gomez. 





Para votar no Justin Bieber como homem mais sexy de 2012 acesse AQUI