Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

DEUS ME PEDIU QUE TE DISSESSE...

Já recebi muitas vezes essa mensagem como scrap no meu Orkut e amoooo. Aliás tudo que se refere a Deus, Nossa Senhora, Anjos, Santos eu amo de paixão.Segue e mensagem...

DEUS ME PEDIU QUE TE DISSESSE...
- Que tudo irá bem contigo a partir de agora.
- Você tem sido destinado para ser uma pessoa vitoriosa e conseguirá todos
os teus objetivos.
- Nos dias que restam deste ano, todas as tuas agonias se dissiparão e
chegarás à vitoria.

Lê em voz baixa:
*
"Senhor Jesus, perdoa meus pecados! Te amo muito, Te necessito sempre! Cobre
com Teu amor precioso a minha familia, minha casa, meu lugar, meu emprego,
minhas finanças, meus sonhos, meus projetos e meus amigos". *
Passa esta oração a 7 pessoas, no mínimo. Receberás um milagre amanhã. Não a
ignores.
-:-:-:-:-
Hoje de manhã bati na porta do Céu e Deus me perguntou:
"Filho, que posso fazer por você?"
Respondi:
"Pai, por favor protege e abençoa a pessoa que está lendo esta mensagem".