Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

Mude




Ser igual cansa. Ser diferente incomoda (os outros). Pois então: mude! Tente fazer as coisas que você quer, mas não faz por puro medo de não conseguir. Experimente. Um novo amor, uma nova comida, uma música nova. Julgue menos as pessoas e suas atitudes. Antes de chamar de brega ou de estranha, pense nas sensações que uma roupa diferente possa te proporcionar.



Abandone do seu vocabulário a palavra rotina. Se permita ser feliz com pequenas coisas. Dê gargalhada no trânsito, faça novos caminhos para velhos destinos, mude a trilha sonora. Ande na pista do meio, dirija sem óculos escuros, sorria cordialmente pro menino no carro da auto-escola.



Vá sozinho ao cinema. Tome um refrigerante diferente. Se gosta de gelo, peça sem. Freqüente outros shoppings. Use um xampu pra cabelos loiros se você for moreno. Escove os dentes com a mão esquerda se costuma usar a direita. Olhe mais para o céu. Feche mais os olhos.



Mude.



De opinião, de partido político, de emprego, de sapato, de penteado, de namorado, de bairro, de perfume.



Crie objetivos diários, como dar mais sorrisos verdadeiros hoje do que ontem, ligar pra dois amigos sumidos amanhã, acordar quatro minutos mais cedo na segunda feira. Tire fotos loucas de você, dê presentes que você mesmo fez. Compre uma revista que você nunca pensou em ler. Ande descalço na grama, assista um pôr do sol em sua própria companhia.



Use maquiagem se der vontade ou saia de cara lavada se assim preferir. Aprenda a falar mais verdades. Diga não quando não quiser ir. Fique em casa sexta feira à noite vendo filme antigo e comendo pipoca de panela. Faça almoços pros amigos, teste suas invenções. Leia mais. Estude o que você gosta. Mude de interesses.



Quebre suas próprias regras.



Aproveite o que as pessoas têm para te oferecer. Faça amigos. Mantenha vivas as amizades antigas. Abrace muito (apertado, de preferência). Cumprimente todas as pessoas que você acha que já viu um dia na vida. Seja educado, seja simpático. Nada se perde com isso. Respeite os limites alheios. Converse com a faxineira do prédio, distribua bom dias calorosos.



Ame. Ame muito, com todo seu coração. Aprenda a falar eu te amo. Pros pais, pros amigos, namorado(a), pro cachorro, pra Deus. Deixe ser amado. Deixe ser abraçado. Deixe ser beijado. Permita-se sentir feliz. Faça corações de papel e dê pra quem você gosta. Dê seu coração. Se permita gostar das coisas simples.



Durma do outro lado da cama, mude o corte de cabelo. Não comece frases com “eu tenho o hábito de...”. Não tenha medo de ser quem você é. E seja quem você gostaria de ser. Não se intimide com a reação do outro às suas mudanças.



Grave um cd com suas músicas preferidas e dê para seus amigos. Ou para desconhecidos. Ouse ser feliz. Mude o corte de cabelo. Seja livre de preconceitos.



Recicle: manias, desejos e conceitos.



A vida é uma só. E ela passa rápido, enquanto pensamos o que devemos fazer e poderíamos fazer o que queremos. Quebre a cara, mas nunca desista de tentar, porque a felicidade vale a pena...




Autor Desconhecido