Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

Patrick Swayze declarou seu amor à esposa antes de morrer



Em seu livro de memórias intitulado The Time of My Life (uma referência à música que ele dança com Jennifer Grey, na cena final do filme Dirty Dancing), Patrick Swayze relata momentos inesquecíveis que viveu durante os 34 anos de casamento com Lisa Niemi.  

  

"Sou grato por você ter escolhido me amar. Sou eu, graças a você, encontrei meu espírito. Vi o homem que eu queria ser. Você é minha mulher, minha companheira, minha amante e minha senhora. Te amei sempre, te amo agora e te amarei mais até a eternidade",



 escreveu o ator, em seu livro de memórias, que teve alguns trechos revelados pelo programa Good Morning America, da Rede ABC.

.

Na quarta-feira (16), o programa exibiu ainda, com exclusividade, trechos em áudio onde Patrick lia algumas linhas do livro, que será lançado em 29 próximo.

Swayze relembrou a primeira vez que viu sua amada, ainda nos tempos de adolescente, quando ela estudava na escola de dança de sua mãe:

"Todas aquelas meninas tinham aulas com minha mãe e eu costumava dar uma olhadinha. Era como estar em uma loja de doces. Ela (Lisa) não caía nas minhas cantadas. Nós passamos metade dos nossos encontros em silêncio, porque ela não falava comigo e sempre achava que eu estava interpretando".



Patrick Swayze morreu na segunda-feira (14), em seu rancho na Califórnia, após uma luta de quase dois anos contra um câncer no pâncreas.