Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

Frases e imagens de Chico Anysio





Morte do Chico Anysio




E foi-se o Chico, fazer humor para outras plateias. Morreu em 23 de março de 2012, Chico Anysio, aos 80 anos, no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. De acordo a nota de falecimento do centro médico, o humorista não resistiu a uma parada cardiorrespiratória.





Malga Di Paula, viúva de Chico Anysio, escreveu em seu twitter que anjos aplaudiram de pé o "show" do humorista no céu. "Aproximadamente às 15h de hoje os refletores do céu foram ligados. O show de Chico Anysio estava para começar. A plateia? Os anjos aplaudindo de pé", escreveu na rede social.







Confira frases famosas do humorista chico Anysio para postar em seu twitter, orkut, tumblr ou facebook:


“O brasileiro só tem três problemas: Café, almoço e jantar.” (Chico Anysio)





 


“Tem coisa que não se discute: filhos detonam qualquer casamento. São maravilhosos, mas fatais.” (Chico Anysio)





Claro que eu tenho depressão. Tive seis mulheres, nove filhos e dez netos. Se eu não tivesse depressão, teriam de me internar, porque eu seria um psicopata. (Chico Anysio)





Vou morrer no Projac, depois de um diretor dizer: “Corta. Valeu, Chico”. Eu direi: “Que bom que valeu” e morro em seguida. Será bonito. (Chico Anysio)








“No Brasil de hoje, os cidadãos têm medo do futuro. Os políticos têm medo do passado.” (Chico Anysio)





“As mulheres estão descobrindo que mulher é bom, coisa que os homens já sabem há séculos.” (Chico Anysio)





"Quem é casado há quarenta anos com dona Maria não entende de casamento, entende de dona Maria. De casamento entendo eu, que tive seis." - (Chico Anysio)





"Se estivesse desencantado da vida, acordar seria um tormento. Sou apaixonado pela vida e agradecido pelo que me foi dado." (Chico Anysio)








"Não tenho medo de morrer. Tenho pena." (Chico Anysio)







Frases em imagens de Chico Anysio

chicoanisfrase chico anysiochico aniso-chico anysioChico1024X768chico anysiofoto chico anysio