Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

Se você tiver sorte na vida, você vai virar um Velho

Com o intuito de convidar pessoas a fazer uma nova interpretação da palavra “velho”, a agência DM9DDB criou um filme no qual surge uma simulação de Fábio Assunção já idoso, que vai rejuvenescendo, enquanto a locução da sua própria voz em off fala sobre a experiência do idoso, da  paciência em ouvir e aconselhar, sobre a malícia que acumula com todos os anos de sabedoria.

projeto velho amigo

O objetivo do Projeto é dar um novo sentido à palavra “Velho”, para que ela tenha um exato significado na expressão “Velho Amigo”: algo precioso, indestrutível, que perdura. E termina com a frase:

“se você tiver sorte na vida, mas muita sorte mesmo, você vai virar um Velho. Não dá para voltar atrás. Só assim, num comercial”.

O filme é curtinho mas longo em significados e emociona. Assista!



 

E pra quem gostou do texto, como eu, fiz questão de copiar aqui embaixo:

"VELHO!
Pra algumas pessoas é alguém que já deu o que tinha que dar na vida…
Coitados. Não dos velhos, mas dos que pensam assim.
Velho é ser sábio. É ter a paciência do mundo para ouvir e aconselhar.
Velho é ter a malícia dos jogadores experientes que sabem qual a bola boa de ir atrás.


A gente quer dar um novo significado à palavra VELHO.
Que essa palavrinha tenha o seu exato sentido na expressão “Velho Amigo”: algo precioso, indestrutível, que perdura.
Daí, se você tiver sorte na vida, mas muita sorte mesmo, você vai virar um Velho. Não dá para voltar atrás. Só assim, num comercial.

Projeto Velho Amigo. Desde 1999 contribuindo para assegurar os direitos e a inclusão do Idoso. Apoie. Respeite. Valorize. P

orque velho é o seu preconceito."

Sobre o Projeto Velho Amigo -

O Projeto Velho Amigo é uma associação sem fins lucrativos que desde 1999 contribui para o melhor funcionamento de casas de longa permanência, dando condições mais dignas de vida e moradia para o idoso carente. A missão do projeto é contribuir para a cultura e inclusão do idoso, assegurando seus direitos e valorizando a sua participação na sociedade