Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

Frases para status do orkut muito fofas…

Passeando hoje pelo Orkut e Twitter. peguei algumas frases fofas para usar no status ou perfil. Divirtam-se escolhendo a que é a sua cara!

autumn_stories_by_lieveheersbeestje-d4g6wd7Eu sou o que a Bíblia diz que eu sou... e nela está escrito que eu sou mais que vencedor!

"Um café e um amor. Quentes, por favor!"

E errou quem um dia falou que malandro não gosta de amor  ♪

Tomorrow, even though their
feelings to divorce me,

certainly I will
continue loving you.
[..]³'
(Tradução -

Amanhã, apesar de seus sentimentos se divorciarem de mim,
certamente eu vou continuar te amando. [..] ³ ")

The past is present in only a memory today with the intent and ruin your tomorrow (...)

A vida é sofrida, mas não vou chorar! *

 



 

●● Vidinhα que é мinhα... Só pяo мeu consuмo! ●●

♪ FÉ EM DEUS QUE ELE É JUSTO ♪

∿ FÉ EM DEUS ზ” $

Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade - Carlos Drummond de Andrade

 

Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!



Sua vida muda a cada segundo mas é a soma de todos os momentos que faz com que você seja tão diferente e tenha uma história para contar..."

 


Algumas imagens legais que encontrei também para perfis do Orkut, colocar em recadinhos, postar em google plus, facebook, twitter

540766_344297132288838_491485046_n (1)4Perfil coisinhas5ABOUT4 (1)about4Para os apaixonados!

tiamoamo vcte amoamizade eternavou te levareu te amocuide bem do seu amorte amo amorte amo muitoimagens tumblrimagemimagens tumblrimagens tumblrEu_tE_amO!!cats2008especialTe_amOo_s2euamovoceamor garfield2rolv1kamo vceuteamote amo vida6