Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

A Hora e a vez do Touro

Nunca entendi as touradas. Entendo as pessoas assistirem, a adrenalina de ver o perigo iminente, mas o porquê de alguém arriscar a vida dessa forma...Sim, você dirá que tem outras formas, eu sei disso também. Mas as touradas, para mim são estranhas. E vendo essa imagem do toureiro que foi chifrado pelo touro em Madri, ficaram mais ainda... Imaginem a dor...




Las Ventas
Foto: AFP 
Hoje foi o dia da caça. O toureiro sevilhano Julio Aparicio, de 41 anos, foi chifrado no rosto quando participava do Festival de San Isidro, na arena de Las Ventas, emMadri. O chifre de Opíparo entrou por baixo da mandíbula de Aparicio, pelo lado direito, quando ele se levantava após ter sofrido uma queda e saiu pela boca do espanhol, atravessando a língua. Ele sofreu fratura no maxilar superior.
O toureiro, um dos mais queridos da Espanha, foi operado e depois levado para uma unidade de tratamento intensivo. Aparicio se encontra em condição de saúde estável, porém grave, segundo médicos da capital espanhola.
Antes do acidente em Madri, o toureiro tinha sido ferido nas duas orelhas ao se apresentar na cidade francesa de Nimes, quando foi ovacionado por uma multidão. Nesta temporada, Aparicio estava tentando recuperar a sua melhor forma, vivida em meados da década de 90.
Veja a sequência da chifrada em Madri:
Touro em Las Ventas - Madri



Fonte:G1