Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

Ah! Não me diga!











Ah, não me diga!


Não me diga casos tristes


Não me fale de amores impossíveis


Nem de sonhos irrealizáveis


Não!


Não me diga!


Não me fale de medos


ou de falta de coragem


Não me fale de dores


Não me fale de morte


Que eu sou é muita vida


Sou risos, beijos


e fotos de flores


Sou alegria constante


Sou luta no dia-a-dia

Sou fé em Deus


Sou coragem 


Sou guerreira


Sou eu mesma


Então não me diga


do seu amor que acabou


da sua luta que fracassou


da coragem que você não tem


Não me fale de incapacidades


Não me fale de mau-humor


Pois eu sou o avesso disso tudo


Sou "Eu te amo" todos os dias


Sou loucura, maluquice




Sou amor desmedido


Sou menina brincalhona


Sou manhosa, carinhosa


Sou você em mim e eu em você


Sou apenas de um


Sou inteira


Verdadeira


Sou feliz!





Autoria: Jô Angel