Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

Cuando Me Enamoro (Tradução)

O cantor espanhol Enrique Iglesias lança nova música Cuando me Enamoro 




O cantor espanhol Enrique Iglesias lançou a música Cuando me Enamoro "Quando eu me apaixono". essa é a primeira música divulgada de seu novo álbum.
"Quando eu me apaixono", foi o culminar de um sonho para o artista, que é o autor da letra e que sempre quis ter Juan Luis Guerra em uma de suas obras.
"Sr. Juan Luis Guerra é um dos melhores compositores contemporâneos no mundo. Eu sempre tive a preocupação de fazer algo importante com ele e acho que tudo veio no momento certo"., disse o intérprete.
Espera-se que o novo disco estará à venda em Julho, em mais de 70 países. O novo disco chegará três anos após o álbum de Iglesias gravado em estúdio, "Insomniac", e dois após o lançamento de dois álbuns de compilação de seu sucesso na carreira.
O cantor Ibérica vai viajar neste fim de semana para a República Dominicana, onde vai participar num concerto organizado por Juan Luis Guerra para apoiar as pessoas afetadas pelo terremotmo no Haiti em 12 de Janeiro.


Bem, eu sou fã dele, então sou suspeita rsrsr Mas adorei a música!!!






Quando Me Apaixono
(Oh, oh, ooh, oooh)


Se eu pudesse baixar uma estrela no céu
Gostaria de fazê-lo sem pensar duas vezes
Porque eu te amo, oh
E até mesmo uma estrela


E se eu tivesse a sensação de naufrágio
Seria um barco na ilha
De seus desejos, seus desejos


Mas por dentro eu não consigo entender
E às vezes eu rock ...


Quando eu me apaixono por vezes desespero,
Quando eu cair,
Quando menos espero, eu me apaixono
O tempo pára, vem da alma
O corpo, eu sorrio quando eu cair


(Oh, oh, ooh, oooh)


Se eu pudesse baixar uma estrela no céu
Gostaria de fazê-lo sem pensar duas vezes
Porque eu te amo, oh
E até mesmo uma estrela


E se eu tivesse a sensação de naufrágio
Seria um barco na ilha
De seus desejos, seus desejos


Mas por dentro eu não consigo entender
E às vezes eu rock ...


Quando eu me apaixono por vezes desespero,
Quando eu cair,
Quando menos espero, eu me apaixono
O tempo pára, vem da alma
O corpo, eu sorrio quando eu cair


(Oh, oh, ooh, oooh)