Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

Briga de irmãos entre signos do Zodíaco




Imagem do Filme o Grande Debate
Briga de irmãos #Arianos : “TÁ PENSANDO QUE É O QUE?? TÁ ACHANDO QUE EU NÃO TENHO CORAGEM DE TE DÁ UMA SURRA?!”


Briga de irmãos #Taurinos : “Onde está minha blusa Dolce & Gabanna que você foi pra festa ontem sua pobre?!”


Briga de irmãos #Geminianos : “Vai agora mesmo lavar a louça ou então eu vou contar pra mamãe o que você fez final de semana passado!”


Briga de irmãos #Cancerianos : “Cortamos as relações! Nunca mais fala comigo!”


Briga de irmãos #Leoninos : “Cai pra dentro da porrada! Eu sei que tu não agüenta fracote!”


Briga de irmãos #Virginianos : “Eu vou partir tua POKER FACE se você não ficar calada ok?”


Briga de irmãos #Librianos : “Devolve meu cd da Pitty senão eu vou equalizar você de tanta porrada!!"


Briga de irmãos #Escorpianos : “Cadê minha chapinha!! Se ela não aparecer em 15 minutos eu juro que te mato!”


Briga de irmãos #Sagitarianos : “foi você que rasgou meu pôster do Justin Bieber?? Fala agora senão...”


Briga de irmãos #Capricornianos : “eu já falei mais de 1 milhão de vezes que não peguei tua camisa! Tá doido(a) tá?”


Briga de irmãos #Aquarianos : “Agora você foi longe demais! Volta aqui senão eu te esgano!”
Briga de irmãos #Piscianos : “Devolve agora meus 20 reais ou eentão vai ter babado!"


Fonte: @Zodiacando