Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

O amor que eu quero

O amor que eu quero
(poema para o amor que vai chegar)


O amor que eu quero chegará num dia de sol
Porque é terno e brilhante
Chegará suavemente e de surpresa
Não porque virá sorrateiro
Mas por que virá abençoado
E me trará tanta alegria
Que sorrirei sem motivo


O amor que eu quero é bom
Simplesmente por ser assim
Deixa em paz meu coração
Me traz a segurança das noites tranquilas 
que sempre terei em seus braços



depois de nos amarmos
Me traz o gosto de banho de chuva
nos beijos de qualquer hora


O amor que eu quero é lindo
Me dará orgulho de tê-lo
De dizer, olha só, minha gente:
Esse é o amor da minha vida!


O amor que eu quero é brincalhão
e deixará meu sorriso contagiante
e os meus olhos serão só para ele
e eu serei só dele...


Mas, por enquanto,
Amor que eu quero
Eu ainda te espero...


Jô Angel
23.08.2010