Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

Frases fantásticas de Mafalda

Amo a personagem Mafalda. Adoro as tiradas dela sobre o mundo, o cotidiano.Seguem algumas para vocês.


... é, a gente até tenta empurrar este mundo pra frente, mas ele insiste a andar pra trás ...




...sobre a paz no mundo? Tenho todos os dias provas de que, por enquanto, é apenas um conto...
* "Justo a mim coube ser eu!"



* "A sopa é para a infância o que o comunismo é para a democracia!"



* "Engraçado...Quando eu fecho os olhos o mundo desaparece."



* "Deus,espero que o senhor possa ajudar a melhorar o estado da situação...Ou será que é a situação do Estado?"



* "A vontade é a única coisa do mundo que quando esvazia tem que levar uma alfinetada."



* "Tudo serve para alguma coisa, mas nada serve para tudo."



* "O homem é um animal de hábito ou será que de hábito o homem não é um animal?"



* "Ás vezes me pergunto se a vida moderna não tem mais de moderna do que de vida."



* "Pobrezinha, fizeram de você um mero capacho para limpar os pés antes de entrar no Universo..."

:- ''Mafalda olhando para a Lua.



* "E não é que neste mundo tem cada vez mais gente e cada vez menos pessoas?"



* "Sopa!"

:- ''Para Mafalda sopa é palavrão.



* "Se a vida começa aos 40, por que nascemos com tanta antecedência?"



* "Porque que quando colocamos os pés no chão a brincadeira acaba?"

:- ''Mafalda após parar o balanço.



* "Não adianta dar um ano novo para eles! Logo já vão quebrando."



* "Se o Fidel dissesse que é boa, todos diriam que a sopa é ruim!"



* "O urgente nunca deixa tempo para o importante."



* "O problema da família humana é que todos querem ser o pai."



* "Coitado."

:- ''Mafalda após ouvir de sua mãe que Deus está em todos os lugares.



* "Professora, todo mundo sabe que sua mãe te ama e te mima... Agora, dá para ensinar algo importante?"



* "Maquiando os já para parecer o antes."

:- ''Após ver sua mãe.



* "O País todo tá la fora esperando! O que é que eu digo? Mando sentar?"



* "Se é uma questão de títulos, eu sou sua filha. E nos diplomamos no mesmo dia! Ou não?"



* "Abaixo a liberdade de imprensa!"

:- ''Após ver um receita de sopa.



* "Já que há mundos mais evoluidos, porquê eu tive que nascer justo neste?"



* "Eu poderia dizer que metade da população mundial não engordou um grama sequer por não ter o quê comer... mas a senhora precisa de um consolo, e não se passar por estúpida!"

:- ''Mafalda após ver sua mãe chorando por estar gorda para o biquini.



* "Boa noite mundo! Boa noite e até amanhã, mas fique de olho! 
Tem muita gente irresponsável acordada, viu?"



* "Ainda bem que o mundo é um lugar bem longe daqui!"



* "Este ai só fica comendo tempo e está cada vez mais magro!"

:- ''Falando sobre o calendário.



* "Ainda bem que eu acordei. Se há coisa que me deixa com raiva é gastar o inconsciente sonhando besteira."



* "Será que Deus patenteou essa idéia de manicômio redendo?"



* "Às vezes vocês não se sentem um tanto indefinidos?"