Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

Justin Bieber - Mistletoe (Trailer)

Lindo!!Novo vídeo de Justin Bieber cantando Mistletoe! É apenas uma prévia, pois o clipe inteiro será divulgado dia 18 de outubro. Aguarde!

Justin Bieber cantando Mistletoe

 


 


justin-bieber-kissing-under-the-mistletoe

Um álbum de natal para vários anos, segundo Justin Bieber


"Estamos no espírito do feriado", diz Bieber. "Estou muito animado. [A música é] realmente cativante. Eu sei todos os meus fãs vão adorar. É algo que eu sinto que eles vão estar cantando cada Natal."
"Foi-se aproximando a época de férias e eu não tinha gravado um álbum há algum tempo, então eu estava pensando, você sabe, eu tinha um monte de ideias e eu pensei que talvez eu poderia escrever algumas canções de Natal ", explica ele. "Então eu estava tipo, 'Ei, vamos fazer um álbum de Natal". E vi que eu era capaz de montar um álbum de Natal legal para todos os meus fãs. " Além de ser feito como um presente de Natal para seus fãs, o próximo álbum Mistletoe também é trabalhado por uma boa causa. $ 1 de cada cópia do álbum vendido será doado à caridade. Usher , Mariah Carey , Busta Rhymes , The Perry Banda e Boyz II Men o ajudarão a impulsionar as vendas, servindo como convidados em destaque.