Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

Quem inventou o amor?

A Dupla de atores Daniel de Oliveira e Leandra Leal canta e interpreta a música 'Antes das seis', sucesso da banda Legião Urbana na próxima série a estrear no Fantástico na semana que vem. Confiram a letra linda da música:
Daniel de Oliveira e Leandra Leal,antes das seis,quem inventou o amor,letra legião urbana
Antes das Seis -

Banda Legião Urbana

 



 

Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Vem e me diz o que aconteceu
Faz de conta que passou
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Daqui vejo seu descanso
Perto do seu travesseiro
Depois quero ver se acerto
Dos dois quem acorda primeiro
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Enquanto a vida vai e vem
Você procura achar alguém
Que um dia possa lhe dizer
- Quero ficar só com você
Quem inventou o amor?